Bárbara Evans pede apoio para a mãe Monique Evans, vítima do coronavírus

0
Bárbara Evans pede apoio para a mãe Monique Evans, vítima do coronavírus – Instagram/Montagem

O novo coronavírus já tornou mais de 4 milhões de brasileiros vítimas da doença. Dentre os inúmeros famosos que também não escaparam, a atriz Monique Evans revelou sobre o atual estado de saúde em suas redes sociais e confirmou ter sido infectada pela Covid-19.

+ Monique Evans confirma que contraiu grave doença

Ainda nesta quinta-feira (24), Bárbara Evans, filha da loira, recorreu a conta oficial do Instagram, e por meio do recurso Stories pediu apoio emocional, visto que sua genitora travou uma batalha sobre a doença que já tirou a vida de mais de 136 mil pessoas. “Se é difícil uma pessoa com corona ficar sozinho e isolado e tal… Imagina uma pessoa com depressão? Estamos tendo todo o cuidado do mundo, atenção, dando carinho”, iniciou.

+ Bárbara Evans rasga o verbo sobre suposta volta de Maiara e Fernando

“Então, quem puder dar carinho, também, mandar mensagens, vai ser muito bem-vindo”, pediu ela. Ao fim, a atual esposa do empresário Gustavo Theodoro, de quem está casada há quase três meses, destacou que Monique Evans apresenta um bom estado: “Ela está ótima, tá? Graças a Deus”, concluiu a modelo aos seus 2 milhões de seguidores.

+ Bárbara Evans se manifesta sobre pedido de perdão de Andressa Urach

Em desabafo, Monique deu detalhes e contou que está com alguns sintomas da doença e comentou que recebeu até mesmo presentes da filha. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, disse. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, emendou a personalidade.

Polêmica!

Nas últimas semanas, Bárbara Evans reagiu as fotos de Luísa Sonza com o namorado, Vitão, mas irritou alguns internautas que são contra o relacionamento. Isso porquê, após os cantores terem assumido o namoro que já vinha sendo especulado há meses, a revolta sobrou até mesmo para a famosa, que resolveu aproveitar do assunto para rasgar o verbo contra os haters de plantão. Veja tudo aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.