A influenciadora digital Bárbara Evans abriu o coração nos stories do Instagram na noite desta segunda-feira, 20 de setembro, e comentou o medo de perde os filhos. Isso porque grávida de gêmeos a famosa pensou que estava abortando após sentir fortes dores.
Dessa forma, Bárbara Evans desabafou nos Stories de seu Instagram, que passou mal depois do jantar. A artista comentou que chegou a pensar que estava em processo de abortamento, mas ficou mais tranquila ao conversar com a sua médica, que ainda lhe receitou remédios para a dor.
+Grávida, Bárbara Evans confirma que terá gêmeos
No entanto, apesar do grande susto, ela fez questão de alertar às seguidoras que, como ela, esperam um bebê. A modelo descobriu que o problema que teve foi por conta da ingestão de muitas fibras em sua dieta.
“Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras… Fibra tem no alface, nos legumes, mas, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento… A bonitona aqui se entopiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, lembrou.
Mais sobre a matéria de Bárbara Evans
“Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim.. de gases. Eu falei ‘Beleza’. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga.”
+Após perda de um bebê, Bárbara Evans se revolta com acusações: “parem”
Além disso, a influenciadora continuou comentando o desespero. “Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei ‘Então deve ser apendicite’. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. […] Eu tomei alguns remédios que ela pediu”.
“Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio”, revelou ela.