A modelo, atriz e ex-participante de A Fazenda, Bárbara Evans, 32 anos, voltou a ser destaque nas notícias por conta do nascimento dos seus filhos Álvaro e Antônio. Mas, na noite desta sexta-feira, 08 de dezembro, ela resolveu fazer um relato a respeito de uma situação que ocorreu com sua filha mais velha, a pequena Ayla.
+ Bárbara Evans exibe diferença entre os filhos gêmeos Álvaro e Antônio
Em sua conta oficial do Instagram Stories, a filha de Monique Evans revelou que a herdeira lhe deu um verdadeiro susto durante um passeio de fim de tarde. A modelo expõe que Ayla comeu amendoim e aparentemente se engasgou com a comida. Nos primeiros momentos, Bárbara pensou que estava tudo bem com a criança, mas posteriormente ela se desesperou.
Bárbara comentou: ”Vou contar o que aconteceu mais pra alertar as outras mamães, tá? A gente levou um susto agora de tarde com a Ayla. A gente tava vendo o pôr do sol e aí eu não deixo ela comer amendoim. Só que, aquele amendoim que vem sem casca e partido na metade, sabe?! Algumas pessoas falam que aquilo não engasga, que pode dar. Eu não dou, só que o pai dela dá. […] Pois bem. A menina tava comendo o amendoim sem casca, que é metade cortado. Ela não chegou a engasgar, ficar sem ar, nada disso. Mas, ela deu uma engasgada e logo em seguida ela vomitou. Ficou tossindo muito”, enfatizou.
Evans comunica que observou a garota por um tempo e percebeu que ela estava cansada. A modelo ressalta que também começou a passar mal: ”E aí eu observei que a respiração dela ficou cansada. Aí eu deixei ela brincando um pouco e fiquei observando e ela começou: ‘Mamãe, dodói, dodói’. Meu coração começou a gelar e ela com falta de ar. Eu comecei a passar mal e, ao mesmo tempo, tinha que ajudar ela”, contou.
+ Bárbara Evans expõe intimidade com o marido: ”torna a relação mais forte”
Na sequência, a ex-peoa revela que uma enfermeira que estava em sua casa fez uma manobra em Ayla na tentativa de resolver a situação. Porém, sem sucesso. Bárbara expõe que teve que levar a pequena para um médico que é amigo da família e o profissional de saúde constatou que a criança não estava com nenhuma complicação devido ao engasgo.