Na noite desta terça-feira, 28 de novembro, Bárbara Evans usou as redes sociais para publicar o primeiro banho de Antônio, um dos seus gêmeos, que nasceram na última segunda-feira, 27. No vídeo, o recém-nascido estava sendo banhado por uma ajudante da influenciadora enquanto ela interagia com ele.
“Deixa eu limpar essa cara, mamãe. Que que foi? Vamos limpar essa cabeleira, né”, declarou Bárbara enquanto o menino estava sendo banhado. Adiante, o bebê deu uma choradinha por conta da água e a mãe disparou: “Ixi, que delícia!”, disse ela na tentativa de distraí-lo. Adiante, a filha de Monique Evans contou que já percebeu que a orelha da criança puxou a dela e não do pai, o empresário Gustavo Theodoro.
+ Barbara Evans atualiza estado de saúde do filho que segue na UTI
Confira:
Na tarde da última segunda-feira (27), a influenciadora digital e modelo anunciou o nascimento dos gêmeos Alvaro e Antônio: “Meus meninos chegaram. 27/11/2023 34 semanas e 3 dias”, contou ela aos milhares de seguidores. Em seguida, ela revelou o peso e tamanho de cada um deles: “Álvaro 2.356g, 45cm 14:08. Antônio 2.090g, 44cm 14:10”, declarou a famosa.
Adiante, os seguidores de Bárbara reagiram: “Parabénssssssss! Deus abençoe muito”, escreveu Bruna Biancardi. “Parabéns que eles sejam muito felizes neste mundão”, disse um fã. “Emocionada demaissss!!! São lindos”, comentou Monique Evans, mãe da influenciadora, sobre os netinhos. “aaaaaaa, parabéns! bem vindos nenês! que deus abençoe vocês!”, desejou outra. “Que lindos!! Uma bênção, e ainda no dia de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa das Graças!!”, expressou mais uma fã.
+ Bárbara Evans revela detalhes da primeira noite com os gêmeos em hospital
Poucos dias antes dos gêmeos de Bárbara nascerem, ela fez uma publicação falando sobre ser forte ao longo da gestação: “Uma grávida de 8 meses, sem filtro e que se ama MUITO. Meus meninos, tenho orgulho da nossa longa caminhada juntos, de muita força e determinação. NUNCA imaginei que poderia ser tão forte. Me orgulho muito por chegar até aqui. E vamos firmes mais alguns dias”.
Colaborou: Matheus Nunes