Nesta sexta-feira, 5 de maio, a modelo Bárbara Evans, de 31 anos de idade, se viu envolvida em uma intensa confusão nas redes sociais. Isso, porque a loira recebeu uma enxurrada de críticas após fazer uma análise da polêmica base da influenciadora digital Virginia Fonseca e elogiou o produto.
Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a filha de Monique Evans desmentiu os rumores de que ela teria sido paga pela esposa de Zé Felipe para falar bem do cosmético. “Muita gente falando ‘é publi [publicidade], não me convenceu, quanto você está ganhando?’. Quando é trabalho, a gente coloca em algum canto da tela. Não é publi. Minha amiga Samara [Pink] mandou para mim e experimentei. Como está um vuco-vuco, decidi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura!”, disse.
+ Bárbara Evans se explica após ser criticada por emagrecer demais: “Gosto de ficar bem sequinha”
Anteriormente, ela havia emitido sua opinião sobre a base, que custa 200 reais, e enaltecido o acabamento, algo que foi muito criticada por grandes influenciadoras especializadas em maquiagem.
“Muito boa! Eu amei. Quem fala mal tem inveja. Tudo bem que não entendo muito de maquiagem, mas eu uso marcas muito boas, como Dior e MAC. É fácil de espalhar. Peguei um lenço umedecido… zero [transferência]. Aprovado. O produto é bom. A gente não está entendendo como as pessoas falam. Não está saindo com água, só com demaquilante”, contou na gravação.
+ Bárbara Evans encanta web com novo vídeo da filha
Confira:
Mais sobre Bárbara Evans
Há pouco tempo, a ex-participante de ‘A Fazenda’ confessou ter perdido amizades após a gravidez: “Sabe o que eu achei? Ótimo! Deus sabe como tirar as pessoas ruins das nossas vidas. E quem perdeu? Não tenho dúvida de que [foram] eles, porque sigo fazendo as mesmas coisas que eu fazia, só que de uma forma muito mais feliz”.