Desde que começou o tratamento para engravidar, Bárbara Evans vem dividindo todo o processo com os seguidores. Na sexta-feira, a modelo fez mais um vídeo sobre o assunto e se emocionou ao contar que cinco dos 12 embriões gerados foram descartados.
Os embriões passaram por uma biópsia para detectar possíveis doenças genéticas. “Cinco dos doze não gerariam vida. Então, se eu não tivesse feito essa biópsia, poderia ter colocado algum desses cinco e eu não ia conseguir engravidar de jeito nenhum. Esses, então, foram descartados”, contou ela em vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.
Bárbara Evans se revolta e rebate críticas recebidas sobre sua fertilização in vitro
A modelo continuou explicando o processo. “Sobraram sete, então agora esses vão passar pelo teste cancerígeno, por conta da minha família que tem um câncer genético. Agora precisamos torcer para que esses sete venham com saúde. Vai demorar um pouquinho para saber, mas eu resolvi falar logo para vocês que cinco não gerariam uma vida”, disse.
Bárbara Evans mostra como está o tratamento para engravidar
Quase no final do vídeo, Bárbara voltou a se emocionar. “Fiquei um pouco abalada, tudo eu quero chorar, porque eram cinco né, e eles foram descartados”, disse ela, que mesmo assim fala que está otimista. Vamos esperar mais um tempão o resultado desses sete. Vamos pensar positivo, entregar na mão de Deus, e o que tiver que ser, será. Precisamos pelo menos de quatro embriões saudáveis, mas vai dar certo, tenho certeza absoluta que estou pronta para ser mãe. Eu sei que esse sonho vai se realizar”, acredita.