A ex-BBB22, Bárbara Heck usou suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 17 de fevereiro, para comentar sobre a festa da Líder da Jade Picon. No entanto, a ex-confinada abriu o coração para os fãs e confessou que ficou bastante chateada com a postura de Laís, que por ventura, beijou Gustavo.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Bárbara Heck mostrou a sua indignação aos fãs com a atitude de Laís em beijar Gustavo no BBB22. A gaúcha ainda confessa que a amiga acabou atirando no próprio pé e possivelmente correrá mais riscos de deixar a atração global.
+Gustavo e Laís se beijam no BBB22 e movimentam edredom
Em suma, fora do BBB22, Bárbara chegou a comentar que pediu a amiga que não beijasse Gustavo, mas não adiantou muito, já que em menos de 24h após a sua eliminação ela se entregou ao paranaense. Entretanto, vale pontuar que, a ex-sister ficou a madrugada toda de plantão assistindo o reality show.
Mais sobre a matéria de Bárbara Heck
Sendo assim, em sua primeira entrevista fora do reality da TV Globo, a gaúcha comentou que revelou para a amiga que beijar Gustavo, ‘seria um tiro no pé’.
+Rodrigo Mussi, ex-BBB22, abre o jogo sobre a vaidade: “Não sou um cara louco”
“Primeiro eu disse para ela não beijar a boca do Gustavo, pelo amor de Deus (risos). Já falei para ela: é só esperar dois meses. Se a gente focar no jogo, beijar na boca é dar tiro no pé. Também diria para ela ter cautela nas conclusões com relação ao Arthur, por exemplo, para não queimarem ela ainda mais no jogo”, disse Bárbara.