Portal MSN

Bárbara Paz faz revelação sobre pausa na carreira de atriz

A atriz Bárbara Paz falou sobre a sua nova empreitada na carreira artística como diretora e não descartou voltar a atuar; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Paz – Reprodução: Instagram

Quem se pergunta o motivo da atriz Bárbara Paz, no auge de sua carreira como atriz, não aparecer mais em novelas, vale lembrar que sua última produção foi o folhetim das nove da TV Globo de 2017, ‘O Outro Lado do Paraíso’, mal sabe que é para lá de especial.

- Continua após o anúncio -

+ Barbara Paz e elenco comemoram término de gravações da novela

Ela, em conversa com a Revista Quem, revelou o motivo de sua pausa na carreira de atriz. Bárbara Paz está se dedicando a carreira de diretora e já até recebeu um prêmio internacional por isso.

Ela, que assinou a direção do filme sobre a vida do cineasta Héctor Babenco, seu ex-marido, ‘Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’, comentou a sensação: “Sensações são muitas. Emoções são muitas. Muito bonito o que tem acontecido na carreira do filme. Só tenho a agradecer e contar mais histórias”.

- Continua após o anúncio -

+  Fernanda Montenegro prestigia Bárbara Paz no teatro

Para a atriz, esta é uma despedida do amado: “O filme é um poema visual, minha ode a Héctor. E também minha despedida dele. O filme revela através de meu olhar seu interior e seu amor pelo cinema, que o ajudou a mantê-lo vivo por muitos anos. Ele morreu como ele viveu, filmando até o fim”.

- Continua após o anúncio -

Ainda que levando um jeito para a coisa, a atriz não pretende abandonar totalmente a sua carreira na dramaturgia como atuante: “Agora ao lado diretora está falando mais alto. Daqui a pouquinho volto a atuar”, revelou.

+ Barbará Paz homenageia marido falecido, Hector Babenco

Vale lembrar que Bárbara Paz, ainda sofre com a ausência do marido. Em conversa com o site 29 horas, ela deu mais detalhes:  “Difícil, mas a palavra luto para mim também é luta. Eu já perdi quase todo mundo na minha vida. Perdi meu pai aos seis anos, minha mãe, quando tinha 17. Muito cedo aprendi a lidar com isso. Com o tempo a gente vai evoluindo. O tempo traz essa maturidade, a conscientização do que é a morte. E foi muito bom fazer o filme e o livro, dois projetos de amor. O que você faz depois que amou uma pessoa, com quem dividiu a vida, e fica sem essa outra parte?”. Veja na íntegra!

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!