A situação ficou pra lá de complicada para Bárbara Paz neste último final de semana, mais precisamente no último domingo (15). Isso porquê, a atriz e diretora era uma presença bastante aguardada durante a exibição do filme ‘Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’, no Cine Odeon, localizado no Rio de Janeiro.
+ Bárbara Paz fala sobre maturidade e revela desejo de se tornar mãe em breve
De acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na ocasião, a demora da morena veio a prejudicar os horários inicialmente previstos da noite do festival e promoveu um clima nada agradável entre os mais variados profissionais presentes, sendo eles de convidados, a artistas e demais produtores.
+ Viúva, Bárbara Paz se emociona ao lembrar do marido: É difícil
Como justificativa, Bárbara alegou que o atraso ocorreu devido o trânsito, porém nem todos acreditaram na desculpa, visto que pelo fato de ter sido um final de semana, o ritmo intenso não é visto nestes dias, excepcionalmente.
+ Bárbara Paz se emociona durante lançamento de filme sobre o marido que faleceu
O filme em questão lançado agora no Festival do Rio, aborda a vida do cineasta Hector Babenco, que morreu em 2016, vítima de parada cardíaca, e para registrar momentos tão especiais, Bárbara ficou por conta da produção e da direção do projeto. Emocionada ao falar sobre a produção, ela se emocionou muito e disse: “O filme é um poema visual, minha ode a Hector. E também minha despedida dele. O filme revela através de meu olhar seu interior e seu amor pelo cinema, que o ajudou a mantê-lo vivo por muitos anos. Ele morreu como ele viveu, filmando até o fim.”
+ Bárbara Paz surpreende e faz revelação sobre pausa na carreira de atriz