Uma verdadeira nostalgia está prestes a invadir o canal da Globo e certamente o coração de milhões de telespectadores na noite desta quarta-feira (18). Isso porquê, o especial sertanejo ‘Amigos’, retorna com um dos maiores músicos do ritmo musical no país, formado por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo.
+ Carlinhos Brown reage diante de possível polêmica com Iza nos bastidores da Globo
Os artistas, por sua vez, permaneceram ao longo de mais de três horas no show, que foi gravado em meados de setembro na Grande São Paulo, e o diretor passou por dificuldades para montar o esquema de edição da atração, LP Simonetti, gerando uma grande polêmica devido o excesso de material a ser utilizado.
“A maior dificuldade é decidir o que vai ao ar. Daria pra exibir as três horas tranquilamente. Mas, como a TV não tem esse espaço, nesse momento eu tô numa luta com minha equipe de diretores pra gente definir o que vai ao ar. É só sucesso, do começo ao fim. É muito difícil, não dá pra tirar [músicas da versão para a TV]”, confessou, ao portal Notícias da TV.
+ Jornalista da Globo se cura de grave doença e anuncia volta aos trabalhos
Por fim, eles realizaram uma verdadeira ‘tesourada’, e mesmo não tendo divulgado as escolhidas em meio as expressivas 44 músicas entoadas no espetáculo, sucessos como ‘Evidências’, ‘É o Amor’ e ‘Pensa em Mim’ estão mais do que confirmados. “A gente está mais maduro e estava com muita saudade [de cantar juntos]. Ficaria lá quatro, cinco horas cantando e não veria o tempo passar”, comentou Chitãozinho, animado.
+ Há menos de um mês no ar, ‘Amor de Mãe’ acende sinal de alerta na Globo
“Tem uma participação muito importante, que é a da plateia. Todo mundo canta do começo ao fim, 49 mil pessoas que estavam no Allianz Parque. Quando vocês assistirem, vão sentir que eram 49 mil memórias afetivas ali, se emocionando no espetáculo”, adiantou Simonetti, que além da emoção do público, os próprios músicos também não conseguiram conter a emoção e foi tudo muito grandioso.
“Esse show vem pra gente matar a saudade e se divertir fazendo o que a gente mais ama. Você não imagina o prazer que a gente tem nos bastidores de ir no camarim um do outro, bater papo, sacanear. Provavelmente vamos fazer outros especiais”, entregou Zezé.
Veja também:
Globo toma decisão e ‘Domingão do Faustão’ deixará de ser ao vivo a partir de 2020