Batista Lima, Durante participação no “Cunversa É Essa PodCast”, fez algumas declarações mais do que impactantes. Sendo assim, em um determinado momento, ele refletiu sobre a sua amiga Paulinha Abelha e sobre a hipocrisia de muitas pessoas ao valorizar o artista depois que ele morre.
“Daqui um dia ninguém lembra de Paulinha. Quantas e quantas vezes Paulinha, e a gente tava conversando e ela falava de como era difícil cuidar do pai, cuidar da vida, manter o trabalho, manter os fãs, a luta daquela mulher, de lutar, de lutar, de lutar pra tentar atingir, a conquistar as pessoas, a luta que todo artista tem pra conquistar, pra agradar, fazer um trabalho legal. Aí beleza…”, disparou Batista Lima.
+ Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, comenta saudades da esposa: “Não está sendo fácil”
O cantor, ainda, disparou: “Ninguém vai seguir a mulher, aí depois queda mulher morre, dois, três milhões de pessoas vai seguir. Depois que morre? É hipocrisia! Quer dizer que só vão me seguir quando eu morre? Não adianta de nada mais, não vai adiantar não vou ganhar mais nada, vai adiantar de quê me seguir no Instagram, um defunto? Ele vai vir do além pra escrever lá; “Obrigado pelo comentário..”
Por fim, refletiu: “Então assim, se você diz assim: “Eu gosto de artista tal”. Siga agora. “Ah, eu gosto de calcinha preta”, vai lá, compartilha. “Ah eu sou fã da Limão com Mel”. Compartilha, ajuda a Limão com Mel. “Ah, eu sou fã do Batista”. Ajuda o Batista Lima, vai lá! Aí depois que morre fica essa hipocrisia; “Faz uma homenagem a fulano de tal”.
+ Paulinha Abelha fazia uso de 17 substâncias que podem ter causado a morte da cantora