Se você pensou que as polêmicas que envolvem o cantor Wesley Safadão já tinham acabado está muito enganado. Dessa vez, tudo aconteceu porque o famoso decidiu fazer um Bazar solidário nessa quarta-feira (29, para arrecadar fundos, com o objetivo de combater o novo Coronavírus. No entanto, um influenciador, Igor Araújo, descobriu que o dinheiro que foi arrecadado foi parar em uma conta de um produto chamado ‘Bilhete certo’. Nada mais é que uma empresa de ingressos e, quem é a dona, é a prima do próprio forrozeiro com mais dois outros sócios. As informações são do programa Fofoca Aí.
+Sertanejo Belutti fica constrangido após Marcos deixar escapar suas intimidades durante live
Bazar solidário de Wesley Safadão gera polêmica e assessoria se pronuncia
Além disso, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entrou em contato com a assessoria de Wesley, que confirmou a informação. De acordo com o comunicado, o valor é, de fato, depositado na Bilhete Certo, empresa de ingressos digitais que pertence à prima de Safadão.
Dessa forma, a assessoria de imprensa do Safadão tentou se explicar. De acordo com a assessoria, as transações do WS Solidário com a ‘Bilhete Certo’ permite que o dinheiro seja 100% revertido para a doação por se tratar de uma empresa local, uma vez que utilizar plataformas de pagamento como AME ou PicPay requer pagamentos de encargos, valor que deixaria de ser revertido na compra de alimentos. Além disso, eles afirmam que muitos outros artista de Fortaleza também utilizam a ‘Bilhete Certo’ para fazer doações.
+Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo cancela planos de gravidez devido pandemia e faz confissão
Por fim, apesar das explicações e da assessoria até emitir uma nota oficial à respeito do assuntos, muitas pessoas ficaram com um pé atras com o artista depois dessa polêmica.