Juliette acabou emocionando todos os seus fãs ao comentar detalhes sobre a sua vida pessoal durante o bate-papo com Pedro Bial, em seu programa. Ainda hoje, 9 de março, as falas da campeã do Big Brother Brasil 21 estão dando o que falar na web.
“Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração, um forame, que era um dos meus propósitos de ganhar o Big Brother. E ela foi fazer essa cirurgia em São Paulo. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser. Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames. Passei uma hora dentro da máquina, recebendo contraste na veia, e na minha cabeça: ‘Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma’, era uma certeza no meu coração que não sabia de onde vinha”, explicou Juliette.
+ Juliette e Gil do Vigor continuam faturando alto nas redes sociais; saiba quanto
Logo em seguida, a BBB Juliette revelou como recebeu o diagnóstico da doença: “‘Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse”.
Juliette, ainda, explicou como foi ter que lidar com essa notícia em meio a sua fama: “As pessoas me pediam sorriso, foto, alegria, pediam que eu mostrasse minha vida, tudo… E eu não tinha nada. Só medo e aceitação. E ficava pensando que ninguém imagina o que o outro passa. Enquanto as pessoas estavam pensando no futuro, eu nem sabia se ia ter”.
+ Juliette abre o jogo e faz revelações sobre sua cirurgia: “eu era gordinha”
Além disso, Juliette explicou como foi o tratamento do aneurisma: “O médico falou: ‘A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, ver a dimensão’ […] Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte, enfim… Aí acordo e o médico diz: ‘Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão”.
+ Após cirurgia, Ex-BBB Juliette Freire surge com decotão e ganha elogios: “Perfeita”