O participante Vanderson acabou usando a sua rede social para demonstrar a sua revolta diante a produção do reality global, “Big Brother Brasil“. Isso porque, o portal UOL noticiou que a participante Paula iria ter um compromisso judicial logo após a sua saída da atração. Isso por conta de algumas falas suas, consideradas por muitos como racistas e preconceituosas.
Para quem não se lembra, Vanderson acabou sendo expulso no início do reality, pois teria que depor diante de algumas acusações feitas contra ele. Ou seja, ele não teve o mesmo privilégio que a Paula teve.
Sendo assim, em sua publicação, Vanderson diz que foi injustiçado pela produção do programa. “Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do BBB […] Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento'”, falou Vanderson.
Segundo ele, o reality deveria tomar a mesma decisão usada para ele, e retirar a loira da atração. Através de um vídeo, ele questionou se a aplicação da regra não deveria ser para todos, ao invés de selecionar as pessoas.
“Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”, disparou ele.
Veja a publicação de Vanderson no vídeo a seguir!
A expulsão
Após a eliminação de Vinicius do “BBB19“, em menos de 24 horas, mais um participante deixou o reality global. Na manhã do dia seguinte, o acreano Vanderson acabou deixando a competição, após receber acusações de agressão.
Quem acompanhava a transmissão ao vivo no reality, pode ver o momento em que os demais participantes ficaram sabendo da expulsão do brother…Leia mais!