Na manhã desta terça-feira (02), no BBB19, os brothers Rodrigo e Gabriela comentaram a discussão entre o carioca e outras sisters no ‘Jogo da Discórdia’, realizado na última segunda-feira (02).
“Aquela conversa do sofá vai repercutir”, iniciou Gabriela. Rodrigo, então, disparou: “É, recapitulei muita coisa. Porque, bicho, o primeiro a ter conflito direto nessa casa fui eu. Eu levei dessa maneira. Talvez se eu fosse de outra maneira, as coisas seriam muito diferentes hoje. No início, foi uma sucessão de problemas direcionados a mim e eu conduzi dessa maneira como eu tô hoje, há dois meses e pouco depois. Então dizer que eu sou outra pessoa…”.
Gabriela concorda: “É, foi bem em cima de você mesmo o começo do programa”, comenta em referência ao ronco do participante que incomodou outros brothers. “E eu não fui isso que eu sou?”, questionou Rodrigo e a percussionista concordou.
“É incoerente? Não, não é incoerente. O meu voto é coerente àquilo que eu sou desde o primeiro problema e esses problemas não foram dias depois, foi no primeiro, segundo dia”, concluiu o carioca.
Após discussão no ‘Jogo da Discórdia’, Rodrigo chora e desabafa
Quem acompanhou o ‘Jogo da Discórdia‘, desta última segunda-feira (01), no BBB19, notou um aumento nos ânimos dos participantes. Eles chegaram até a discutir ao vivo no programa.
Um dos envolvidos na discussão, Rodrigo, emocionado, fez um desabafo para os brothers garantindo que não está fingindo diplomacia e o seu jeito mais quieto dentro da casa é apenas a sua personalidade.
“Não estou mentindo para gerar conforto. Não vou criar conflitos, estou aqui para honrar os meus. Não vou criar questões desnecessárias, mesmo que isso me prejudique”, disse o carioca aos prantos.
Alan, Gabriela e Rízia, apoiaram o posicionamento de Rodrigo. A alagoana comentou: “Mesmo porque a gente sabe que às vezes criar um conflito…”. Veja a conversa!