É, meus amigos, o Paredão da noite desta terça-feira (31) promete render fortes emoções e uma grande modificação no futuro do ‘Big Brother Brasil 20’. Trazendo torcidas com opiniões totalmente distintas, Felipe Prior acabou por proporcionar uma votação histórica ao ter cedido a contra-ataque com a indicação de Manu Gavassi à berlinda, e está com sua permanência comprometida no programa.
+ Ludmilla faz comparação inusitada sobre Paredão histórico do ‘BBB20’
Não é mais nenhuma surpresa que uma grande lista de famosos está fielmente integrada na tentativa de garantir um dos dois jogadores no reality show comandado por Tiago Leifert, e inúmeros jogadores e ex-BBBs já declararam apoio total ao arquiteto paulista. Tido como um dos da edição, destacando o ‘mago’ que ‘joga y joga’, grandes nomes do mundo da bola como Gabriel Barbosa, o Gabigol, o artilheiro Richarlison, além de Neymar, De Arrasceta e dentre outros, também firmaram o pacto.
+ BBB20: Felipe Prior dispara contra Babu Santana após fim de parceria
No entanto, ao fim da noite desta última segunda (30), o filho do atual presidente Jair Bolsonaro despertou uma grande surpresa ao ter se posicionado e usado termos políticos para anunciar sua torcida sobre o emparedado. Por meio do Twitter, Eduardo Bolsonaro anunciou: “Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso”, iniciou.
“Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo. Então, BOA SORTE PRIOR”, disparou o atual deputado federal de São Paulo. Não demorou muito e o político foi alvo de piada pelos internautas, que rasgaram o verbo. “Fala tão mal da Globo que é telespectador fiel”, “E você acaba de dar ao Brasil mais um motivo pra tirar o Prior!”, “Cadelinha da Globo”, “Tá assistindo a Globo, Dudu?”, escreveram alguns.
Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso.
Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo.
Então, BOA SORTE PRIOR 👍 pic.twitter.com/Zl8tv0NDmT
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 31, 2020