Chega a ser lamentável se deparar com situações na qual o grande público não diferencia o desempenho de uma personalidade dentro de um reality de confinamento e traz para o mundo exterior. Pyong Lee, um dos maiores destaques da temporada do ‘Big Brother Brasil 20’, conseguiu conquistar o maior e o ódio de muitos ao longo da sua trajetória.
+ Pyong Lee comenta ataques que Sammy recebeu e se declara para a esposa
Oitavo eliminado da edição, o hipnólogo têm precisado lidar com todo o ‘hate’ recebido com frequência nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (27), então, o mais novo ex-BBB discutiu com os fãs de Felipe Prior, seu maior rival dentro do programa, de maneira bem-humorada, ao qual havia destacado antes de tudo.
+ Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus
Um dos internautas debocharam do fato de que o mágico pediu para ser indicado ao Paredão, ao qual se sentia confiante que voltaria, e disparou: “O povo jogava tão mal lá dentro que eu tive que PEDIR pra ir pro paredão. Ainda assim tiveram que movimentar o Brasil pra no fim me tirar com 3,99% de diferença. Senti vergonha alheia por vocês”, escreveu ele, que foi eliminado com 51,70% dos votos.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee é acionado pela Polícia após acusação de assédio
Em outra ocasião, ao repercutir uma cena na qual o arquiteto estava usando pedras de um vaso para esboçar suas estratégias, Pyong Lee foi provocativo e disparou: “Coadjuvante copia protagonista”. Por fim, ele compartilhou de uma ameaça de morte recebida de um hater, em sua conta oficial do Instagram. “Fã do Prior. Triste né… por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco”, refletiu.
Fã do Prior :/
Triste né… por causa de um cara. Por causa de um jogo. Muita gente doente nesse país. Tá louco pic.twitter.com/qFEgGxvzI6
— Pyong Lee (조영래) ☯ (@PyongLeeTV) March 27, 2020