Pai de Jake, ex-BBB Pyong Lee revela planos de nova gravidez com Sammy

0
Pai de Jake, ex-BBB Pyong Lee revela planos de nova gravidez com Sammy – Reprodução/Instagram

Durante sua passagem no ‘Big Brother Brasil 20’, Pyong Lee dividiu as opiniões do público após ter aceitado a proposta de entrar na competição pelo prêmio milionário enquanto a sua esposa, Sammy Lee, estava na fase final da gravidez do primeiro filho do casal, Jake. O primogênito, inclusive, nasceu no último dia 16 de fevereiro, enquanto o hipnólogo ainda estava no confinamento.

+ Sammy, esposa de Pyong Lee, toma grande decisão após nova descoberta sobre o marido

Oitavo eliminado da temporada, Pyong Lee abriu a caixa de perguntas com seus milhares de seguidores na conta oficial do Instagram na manhã desta quinta-feira (2), e respondeu a alguns questionamentos feitos pelos internautas. Na ocasião, o mágico foi questionado sobre os planos de uma nova gravidez, e ele não poupou. Ao responder, ele surgiu com o bebê no colo. “Você quer ter outro filho?”, questionou um internauta. “Queremos sim”, afirmou o ex-BBB.

+ Pyong Lee, do ‘BBB 20’, revela atrito com Felipe Neto, mas não entende forte oposição

Um dos nomes que fizeram campanha para a saída do seu maior rival na casa, no qual promoveu mutirões para a contagem de votos histórica, o famoso causou muita polêmica na mesma plataforma em pleno 1º de abril.

Tudo aconteceu logo após ele ter recorrido no Stories, e publicou uma foto com a cara surpresa e, de legenda, falou que Babu tinha pedido para sair do programa, logo depois de ver seu amigo sendo eliminado. “Gente, e o Babu que acabou de ir no confessionário e pediu para sair do BBB?“, escreveu ele, na publicação, causando um alvoroço gigantesco entre os internautas.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee relata ameaça de morte e desabafa

Pai de Jake, ex-BBB Pyong Lee revela planos de nova gravidez com Sammy – Reprodução/Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here