fbpx

BBB21: Após tomar bronca de Juliette, Gilberto cai no choro – ”Sou uma pessoa horrível”

Na ocasião, os dois se atacaram, alteraram a voz, abaixaram o tom e no fim, acabaram se resolvendo

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Após tomar bronca de Juliette, Gilberto cai no choro - ''Sou uma pessoa horrível'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Após tomar bronca de Juliette, Gilberto cai no choro – ”Sou uma pessoa horrível” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Gilberto e Juliette tiveram uma longa conversa nessa quarta-feira (17), na academia do “BBB21“. Na ocasião, a advogada quis acertar alguns pontos com o economista, assim como fez minutos antes com Sarah. Em suma, os dois se atacaram, alteraram a voz, abaixaram o tom e no fim, acabaram se resolvendo.

+BBB21: Sarah chora ao conversar com Juliette e desabafa – ”Não tô aguentando mais”

Saiba mais detalhes de como foi conversa de Juliette com Gilberto

Sendo assim, durante bate-papo, Juliette levantou questões como o julgamento que Gil fez e faz do próximo, assim como sua amizade com Viih Tube, que de acordo com o brother, é por puro interesse da paraibana pela youtuber se famosa e ter milhões de seguidores fora da Casa.

- Continua após o anúncio -

Juliette, por sua vez, também relembrou alguns episódios com Nego Di, Lumena e Karol Conká. Dessa forma, ela explicou sua parte nas brigas que teve com os ex-participantes e agradeceu a Gilberto por ter ficado ao seu lado durante os acontecimentos. Além disso, a maquiadora ainda ressaltou que seu intuito nunca foi brigar com ele, e sim ser sua amiga e aliada. Porém, ela deixou claro que por mais que ela goste muito de seu colega de confinamento, quando ele estiver errado, ela não passará a mão em sua cabeça e sim tentará abrir seus olhos para o que é certo.

+BBB21: Gilberto briga com Juliette e dispara: “Você estava na m*rda”

A ficha caiu?

- Continua após o anúncio -

Por fim, na maior parte da conversa, Gilberto ouviu a sister sem dizer muita coisa. E, quando ela terminou de falar, eles se abraçaram e ela foi para a cozinha da xepa. Enfim, sozinho na academia, Gil caiu no choro e começou a falar sozinho: “Respira. Uma semana de cada vez. Uma semana de cada vez!“.

Logo em seguida, o brother lamentou: “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível.“, desabafou, se sentindo culpado.

BBB21: Juleitte tem discussão com Sarah e dispara: “Eu poderia ter votado no Gil

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos