BBB21: Arthur se declara e Carla Diaz dispara: “Você foi um babaca”

0
Arthur e Carla Diaz - Reprodução: TV Globo
Arthur e Carla Diaz – Reprodução: TV Globo

Eita! Olha a DR. Arthur e Carla Diaz, durante a festa que iniciou neste último sábado (21), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, tiveram uma conversa, onde o rapaz se declarou e pediu desculpas por algumas atitudes.

+ Na festa, Arthur revelou sentimento por Carla Diaz: “Apaixonado igual um idiota”

Arthur iniciou: “Eu, Arthur, não queria vim aqui falar, mas sei que fui um idiota. Sei o que tá acontecendo. Eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu falar. Não quero resposta. Eu vou sair daqui e vou embora. Você não tem compromisso. Dentre os últimos seis anos da minha vida, foi tudo bagunçado, e não imaginava que seria aqui dentro. Me alertaram pra não vir. Hoje, se eu tô assim, confesso que falei algumas coisas, falei que fiquei com ciúme do lance com Fiuk porque é um cara que me quer fora daqui”, disse ele, que continuou:

“Hoje, o sentimento que eu tenho por você, eu não queria. Eu acho que o termo certo é que eu tô apaixonado. Não sei lidar com sentimento direito. Não é por mal, velho. O carinho que eu tenho por você… Mas, não sei lidar com as coisas boas pra mim. É isso. São seis anos assim e é a primeira vez assim, com tanta gente envolvida e mil coisas simultaneamente. Pra mim, é difícil me sentir um zero a esquerda por você não estar olhando na minha cara”, disse.

+ Fãs pedem expulsão de Arthur após forçar beijo em Carla Diaz

A atriz, por sua vez, estava ouvindo o rapaz sem nenhuma reação: “Você que não tava olhando na minha cara, Arthur”, disse. “Sim, você estava com o Fiuk. Na hora que eu vi, tava os dois”, disse ele, que afirmou não querer mais este clima ruim entre eles: “Enfim, tentei puxar conversa de uma forma não certa ontem à noite. Eu só não quero esse clima até a terça-feira. Se for ficar também, não quero”.

A atriz, então, perguntou o que o brother realmente queria. Arthur então disse que doía ver Carla falando com outras pessoas e com ele não. A global rebateu: “Então, eu tô agindo de acordo com você. Indiferença dói, né?”.

O brother então comentou: “Dói. Por isso que não tô cobrando uma resposta. Só isso. A partir daí, a cachaça daqui a pouco, depois tem monstro e não vou falar de jogo. Eu tô cagando muito para o que vai acontecer hoje. Eu só precisava falar mesmo. Você perguntou o que eu quero e eu admito que caguei na parada”. Carla então disparou: “Você foi um babaca. Você vai querer continuar sendo um babaca?”. O crossfiteiro disse: “Nunca quis”.

+ Carla Diaz sobre Arthur: “Se ele faz isso lá fora, comigo não vai fazer”

Arthur, finalizando a conversa, se declarou mais uma vez para Carla Diaz: “Carla, desculpa, eu me apaixonei por você no Big Brother. Todo mundo falou pra mim não se apaixonar aqui. Falei disso com você. A gente assumiu o risco. Errei uma, duas e não quero fazer mal. Você sabe que eu não sou uma pessoa ruim. Enfim, tô falando muito já. Desculpa e vamos curtir a festa. Desculpa de coração”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.