fbpx

BBB21: Caio sai em defesa de Gilberto e Arthur: “Ninguém é perfeito”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Caio - Reprodução: TV Globo
Caio – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Caio acabou dando uma palestra e tanto, onde saiu em defesa de Gilberto e Arthur, afirmando que entende a posição de cada um.

+ Juliette coloca Caio na parede e exige explicação sobre contragolpe dele no paredão

Caio viu os seus colegas de confinamento bastante chateado e foi conversar com eles, além de dar muito apoio: “Cada um teve uma forma de aprender a sobreviver. […] Você teve que gritar pra sobreviver, teve que reagir pro povo te respeitar. Você também, a primeira vez que você foi jogar bola, você dormiu numa praça. […] Todo mundo tem sua história por trás de tudo, ninguém é perfeito e isento da história que a gente viveu”, disse.

- Continua após o anúncio -

O fazendeiro continuou: “Se não fosse pela sua voz, você teria feito o que, Gil? Teria aguentado até onde, Gil? Teria chegado onde se não fosse pela sua força de vontade, sua determinação, ter arrancado força que só Deus sabe de onde arrancou e você sabe de onde arrancou pra você ter vergonha disso? Jamais. Isso é batalha sua na sua vida. Foi o que você batalhou pra você chegar onde chegou, pra conquistar o que você conquistou”.

Arthur entra no confessionário e cogita desistir do programa

- Continua após o anúncio -

Agora foi a vez dele falar de Arthur: “Você precisou botar a voz no mundo pra você conseguir. Você tinha grana? Você tinha todas as condições possíveis? Não, o que você teve: o amor da sua família e da sua mãe e a sua coragem. Você chegou onde você chegou se defendendo sozinho quando você tinha 14 anos e foi embora pro mundo, seu pai e sua mãe lá e você não querendo preocupar eles. E um moleque de 14 anos aguentando a bronca sozinho. Dormindo no meio de uma praça no meio de uma cidade que você nunca viu na sua vida”.

+ João cai no choro no Jogo da Discórdia ao falar de situação com Rodolffo

Caio ainda finalizou comentando sobre Gilberto: “Você me falou que não ganha uma fortuna, mas você tira do seu bolso pra por comida na boca dos outros. Tem gente que ganha 200 vezes mais que você e não faz isso. Tem gente que tem situações melhores que a sua e não chegaram onde você chegou. Sozinho, tudo bem, concordo que você tem uma p*ta inteligência, mas se não fosse o seu esforço… Deus fala na Bíblia: ‘Faça a sua parte, que eu farei a minha’. Ele fez a Dele, você fez a sua”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos