fbpx

BBB21: Gilberto briga com Juliette e dispara: “Você estava na m*rda”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gilberto e Juliette - Reprodução: TV Globo
Gilberto e Juliette – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Eita que o final da manhã desta quarta-feira no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, pegou fogo. Após discutir com Sarah, Juliette foi ter uma conversa séria com Gilberto.

Arthur fica transtornado com saída de Projota e dispara: “Sou o próximo”

Por lá, o rapaz explicou o motivo de estar chateado dela. Gilberto explicou que ela estaria, na época, com Sarah e Gilberto por conveniência e quis ficar com Viih Tube porque ela era famosa.

- Continua após o anúncio -

Juliette então rebateu comentando que ela ficou com Sarah e Gil mesmo eles não sendo conhecidos: “Vocês são famosos é?”, disse. “Por que você tava na merda, é. Aí se juntou pela merda”, rebateu.

+ Pocah relata grande vício:” Tenho sério problemas”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela rebateu que não estava com Viih porque ela era famosa. Ela se afastou apenas para se defender: “Menino. Eu me afastei de Vitória porque eu quis. Besta. Proteger ela”.

Ela continuou: “Eu me afastei dela porque eu não posso trazer um negócio meu para os outros. A minha briga era com Nego Di. Com Karol e com Lumena. Não era com Vitória. Vitória amava Nego Di. Estava assim com ele. Se eu fosse escrota, eu tinha dito tudo o que eu tava pensando”, disparou.

Carla anuncia desejo de deixar a casa: “Não sei ser feliz”

Vale lembrar que, na conversa que teve com Sarah, Juliette falou que não teria problemas nenhum em colocar Gilberto no paredão: “Eu poderia ter votado em Gil, Sarah. Dentro do confessionário. Facilmente. Eu não votei. Ele tava me esculachando. Ele até agora tá. E eu não votei nele”, disse ela, que continuou: “E disse a ele: não votei, mas poderia. Cheguei dentro do confessionário e não votei. Eu votei em Pocah, que tava me abraçando, chorando e me apoiando quando eu tava sozinha. Votei nela. Então eu não protejo meus aliados?”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos