A equipe de Laís Caldas utilizou o Instagram da jovem para defender a médica do suposto gaslighting sofrido no Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira, 21 de março, dentro do BBB22.
“Somente quem já viveu ou se encontra em um relacionamento abusivo, vai conseguir entender o que é realmente Gaslighting. Muitas mulheres tiveram gatilhos ao conseguir identificar isso, no jogo da discórdia de hoje. Estamos falando sobre isso há muito tempo, mas hoje foi 100% ilustrado para vocês”, escreveu a equipe de Laís Caldas.
+ Arthur Aguiar recebe ofensas após ir aos prantos no BBB22: “ensaiando pra novela”
Logo em seguida, eles fizeram questão de explicar para todos os seguidores da médica o que é gaslighting. Desse modo, apontaram: “Gaslighting, ou manipulação psicológica, é um tipo de violência psicológica e emocional que costumeiramente ocorre nos relacionamentos afetivos, mas pode acontecer em outras relações – familiar, profissional e de amizade. Normalmente, é uma característica forte em relacionamentos amorosos”.
Por fim, a equipe de Laís Caldas fez questão de afirmar que tem a certeza que muitos dos seguidores da jovem já passaram por uma situação semelhante a essa ou, ainda, possuem conhecidos que já viveram o gaslighting.
+ Tiago Abravanel afirma que não se arrependeu em expor Silvio Santos e família no BBB22
“Acredito, que vocês conheçam ou já passaram por situações como essa. Este post é para vocês refletirem sobre o lugar de louca que um homem coloca uma mulher, para poder silencia-la ou se perder em sua linha de raciocínio quando estiver falando”, finalizaram ao escrever a postagem em questão.
Abaixo, você poderá conferir por completo a publicação realizada pela equipe de Laís Caldas. Além disso, poderá ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados no post em questão.
+ BBB22: Gustavo desabafa e diz para Laís: “Semana que vem a gente vai para o Quarto do Líder”