Na tarde desta quinta-feira (24), Linn da Quebrada disse estar magoada e até mesmo decepcionada com sua colega Jessi, tudo porque a professora não tomou partido dela quando a cantora se disse chateada na festa.
BBB22 ganha mais tempo no ar e deve chegar ao fim em Abril
A situação foi quando o Líder Lucas a chamou no masculino, e isso teria magoado a artista, que desabafando com a professora insistiu em dizer que ele não teria feito por mal.
“Sabe quando a pessoa invés de tentar, porque eu esperava que ela entendesse ali, né? Mas eu tava sentindo que ela tava tentando amenizar a situação porque o Lucas nunca faria isso”.
“E eu não tava falando que ele fez de propósito, mas eu tava dizendo que tinha acontecido e me deixado chateada, né?”, contou ela para Larissa. A sister disse que Jessi tentou ‘passar pano’ para Lucas após o brother a chamar no masculino.
“Eu sinto que muitas vezes as pessoas fazem isso, pra amenizar a situação ela diminui aquilo que você tá sentindo ou como se a situação não fosse exatamente aquilo, mas acontece que muitas vezes eu faço isso pra aliviar a sensação do outro e eu fico com a sensação ruim em mim”, disse.
“Eu precisava dizer isso, eu precisava falar, porque eu fiquei triste, tinha acabado de tocar minha música ‘Eu matei o Júnior’, eu já pensando em todos os sacrifícios que eu fiz para que eu estivesse assim hoje…”, lembrou ela.
BBB22 ganha mais tempo no ar e deve chegar ao fim em Abril
Na madrugada desta quinta-feira, 24 de fevereiro, um momento bastante emocionante e divertido agitou a ‘Festa do Líder’. Isso porque, os brothers realizaram o casório de Lucas e Eslovênia no reality show, e o fato acelerou o coração dos pombinhos.
Dessa forma, pressionados pelos colegas de BBB22 para protagonizarem uma cerimônia de casamento, Lucas e Eslovênia ‘subiram ao altar’ e disseram ‘sim’!. No entanto… Continue lendo