Alba Michele, mãe da BBB Maria, resolveu utilizar as suas redes sociais para escrever uma carta aberta para a sua filha. Sem hesitar, ela acabou dando detalhes íntimos da participante e, também, relatou momentos de depressão e do amadurecimento da atriz.
“Entre opiniões e julgamentos, todos vivem em função da vida de pessoas ‘estranhas’. Mas, para mim, para a nossa família, a Maria é a Vitória. Uma menina, uma jovem, cheia de sonhos, expectativas, e que por várias vezes sofreu decepções e frustrações. Nunca foi fácil, eu sei, meu amor!”, disparou Alba Michele.
+ BBB22: Tiago Abravanel surge em frente a botão de desistência após perder prova do Líder
Logo em seguida, a mãe de Maria continuou a carta afirmando: “Quando criança, tinha as crises de otite, as amigdalites, febre e tombos. E, na adolescência, uma doença que era familiar, mas, ao mesmo tempo, desconhecida para nós: a depressão. Mesmo tendo a nossa tia Terezinha como exemplo, que faleceu assim que você entrou no BBB. Tendo a liberdade de ser o que era, vivia entre a alegria e a conviver com a depressão. Eu não soube muito bem lidar com a sua! Levar ao psicólogo? Levar para o teatro? Era o que estava ao meu alcance. Eu juro que tentei.”
Por fim, escreveu: “Hoje você está em descobertas dentro de uma casa com pessoas “desconhecidas”, compartilhando sua vida, momentos, angústias, medos, fragilidades, inseguranças… Mas o Brasil também! Estão te vendo e te ouvindo”.
+ BBB22: Luana Piovani torce para Pedro Scooby ganhar o reality: “quero que ele ganhe”
Confira abaixo a carta completa.
https://www.instagram.com/p/CZkdUPTJkFz/
+ BBB22: Líder da semana, Jade Picon já cogita possíveis indicações
Enquete: Sem Scooby, Quem deve ganhar o BBB 22? Vote (atualizada!)