Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, tomou partido da cantora Maria, que foi expulsa do programa no início dessa tarde. Após ser confirmada a expulsão da atriz, Maíra Cardi se manifestou.
Arthur Aguiar pede desculpas a Maíra Cardi após comer pão no BBB22: Vou comer só dois
Apesar da troca de farpas entre seu companheiro e a ex-confinada na casa, Maíra Cardi afirmou que já perdoou a atriz de ‘Amor de Mãe’ e pediu para que os fãs do programa não ataquem ela.
“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil!”, começou ela.
“Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, começou dizendo.
E seguiu falando: “TODOS erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio!”
“Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante, Agora é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores. Maria força fica bem”, finalizou ela.
A publicação da coach logo recebeu inúmeros comentários: “Concordo plenamente com você!”, disse um. “Triste mas justo!”, escreveu outro. “É isso! Falou tudo!”, falou um terceiro.
Confira publicação abaixo:
https://www.instagram.com/p/CaASTcrLTby/