Portal MSN

MSN

BBB23: Key Alves fatura R$ 150 mil por mês vendendo fotos picantes na internet

Confinada no BBB23, Key Alves é uma jogadora de vôlei profissional que conta com mais de sete milhões de seguidores no Instagram.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves
Key Alves – Instagram

Confinada no BBB23, a jogadora de vôlei Key Alves é bastante conhecida por sua carreira como influenciadora digital. Aos 23 anos, a atleta fatura uma bolada mensal na internet apenas com os seus perfis nas redes sociais, bem como com a venda de conteúdos picantes em plataformas adultas.

Informações inicialmente veiculadas pelo jornal Extra indicam que Key Alves chega a lucrar R$ 150 mil por mês, juntando os valores dos posts patrocinados nas redes sociais e os assinantes de seu perfil na plataforma OnlyFans, voltada para a venda de materiais sensuais. Para se ter uma ideia da relevância de Key Alves no mundo da internet, a BBB conta com mais de sete milhões de seguidores apenas no Instagram.

BBB23: seminus no banho, Key Alves dá conferida no tamanho do volume dentro da sunga de Gustavo

Ainda sobre a vida de Key Alves, a famosa, nascida em Bauru, no Estado de São Paulo, tem uma irmã gêmea, Keyt Alves, que também é jogadora de vôlei. Nas redes sociais, os internautas estão acostumados com os registros das beldades na companhia uma da outra.

Key Alves saiu de casa ainda na adolescência, aos 14 anos de idade, em busca do sonho de ser uma atleta profissional. E deu certo. Ela conta com passagens pela Seleção Brasileira e pelo time do Osasco, onde foi titular.

Felipe Neto ironiza afetuosa troca de olhares entre Gustavo e Key Alves, que se considera sapiossexual

Em sua apresentação ao BBB23, a jogadora se definiu como uma mulher divertida, espontânea e que gosta de fazer amizades. Além disso, considerou-se uma jovem namoradeira. Cabe ressaltar que, no passado, Key Alves afirmou que se reconhece como uma pessoa sapiossexual – definição para quem enxerga na inteligência o principal atrativo sexual na hora da paquera.

“Em uma treta ou vou estar separando a galera ou brigando, se for comigo. Eu nunca fico de fora, só comentando, não. A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato”, declarou ela, que disse ser boa de convivência dentro da casa e que gosta de cozinhar.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!