O ‘BBB23‘ chega ao fim nesta terça-feira (24) com uma final inteiramente feminina. Representantes do quarto deserto, Aline, Amanda e Bruna Griphao disputam o prêmio de R$ 2,8 milhões, que se consagra como o maior da história até o momento.
+ Sonia Abrão elogia comportamento de Bruna Griphao no BBB23: “Personalidade rica”
5º colocado do reality show, Ricardo ‘Alface’ deu suas opiniões sinceras sobre as finalistas do ‘BBB23’ durante uma entrevista, e mostrou não ter medo das torcidas meteóricas das sisters, já que deixou boas críticas para elas:
“Eu discordo do jogo da Amanda e da Aline. E discordo de alguns comportamentos da Bruna. A gente não se bicava. A gente até se gostava, mas eu não me dava bem com alguns comportamentos da Bruna”, disparou.
Embora tenha ficado na quinta posição, Ricardo se mostrou orgulhoso da sua trajetória no reality show e destacou que, independente do que fizesse, o destino estava predestinado e as torcidas das rivais a eliminariam naquele momento do jogo, sendo impossível alcançar o top 4.
Para Alface, ainda, Larissa foi disparado a melhor jogadora do ‘BBB 23’, mesmo que tenha voltado com informações privilegiadas após a sua eliminação.
+ Domitila muda visual às vésperas da final do ‘BBB 23’ e recebe elogios dos fãs
Quem vai ganhar o ‘BBB23’?
A pergunta quem não quer calar foi feita para Ricardo durante a entrevista e, sempre muito sincero, o biomédico apostou em Amanda como campeã, mas não deixou de criticar novamente o jogo da médica na maior parte do reality:
“Acho que a Amandinha merece ganhar. Agora, a Amanda teve um jogo de planta, sim – eu falo isso sem problemas e os hates podem vir (risos). Porém, ela veio em uma crescente muito boa, se posicionando cada vez mais, e ouviu o que a Lari veio trazer. Quando ela ouviu e colocou em prática, ela se sobressaiu”, destacou.
+ Fred faz declaração para Larissa após eliminação no BBB: “muito orgulho”
E o ex-BBB continuou elogiando a amiga depois da volta de Larissa: “Ela foi assertiva nos posicionamentos, na forma de falar. Saiu de um jogo totalmente oculto para uma possível protagonista das Desérticas. Ela é carismática, engraçada, minha estranha favorita, como eu gostava de dizer. Acho que ela ganha”, completou.
Colaborou: Hernane Freitas