Fernanda tem dado o que falar durante o “BBB24”. Recentemente, a sister causou polêmica ao falar sobre a criação dos filhos durante o reality show. Fãs da participante descobriram outros detalhes sobre o seu passado.
+ BBB24: Davi revela medo da esposa antes do reality e afirma: ‘Eu sou fiel’
De acordo com informações compartilhadas pela coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a participante respondeu a um processo criminal antes de entrar para o reality show, por causa de um suposto “gato” na energia.
Segundo a colunista, a confeiteira teria tido problemas com a justiça ao ser denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por estar subtraindo energia elétrica prejudicando a ENEL Distribuição S.A na época. Uma perícia teria sido realizada em 2022, confirmando as suspeitas, resultando, segundo a fonte, na prisão de Fernanda, que teria sido liberada após pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil.
Davi fala sobre comportamento de Buda
Lucas Henrique, o Buda, se aproximou bastante de Pitel durante o jogo, fazendo com que sua esposa reagisse fora do reality show. Davi colocou o brother contra a parede após ele “trair” Fernanda. Tentando se explicar, Lucas negou que estivesse falando sobre Isabelle.
“Eu não falei da Isabelle, eu falei da Fernanda. Eu fui dar uma bronca na Fernanda, não tem nada a ver com Isabelle. A Fernanda, hoje, a gente está mais próximo, então me senti no direito de cobrar Fernanda porque, por mais que não tenha sido, ela riu na hora que Tadeu estava falando que as meninas estavam desclassificadas“, contou.
“Eu vi que ela estava rindo porque ela escorregou na bolinha e ela quase caiu. Só que eu falei: ‘Você fez isso na hora que Tadeu estava desclassificando as meninas. Elas podem ter ficado chateadas com você’”, concluiu.