Nesta terça-feira (21), no BBB25, os primeiros eliminados da temporada, Marcelo e Arleane, participaram do Bate-Papo BBB, no Globoplay, logo após deixarem o confinamento. Durante a entrevista, o casal falou sobre um dos momentos mais polêmicos e comentados da edição até agora: o desconforto causado à Gracyanne Barbosa dentro da casa por um momento específico.
A polêmica aconteceu quando Arleane pediu para tocar no corpo de Gracyanne, e a influenciadora permitiu. Porém, ao chamar Marcelo para fazer o mesmo, Gracyanne recusou. Mais tarde, em uma conversa com Giovanna, a influenciadora confessou que se sentiu desconfortável com a situação, mas decidiu não estender o assunto.
Arleane, ao ser questionada, admitiu que sua atitude foi um erro. “Depois que saí da casa, repensei e vi que foi uma besteira. Agi no impulso e não queria criar esse clima estranho. Tenho muito carinho pela Gra e nunca quis causar desconforto. Quando percebi, preferi deixar o assunto de lado”, comentou.
+ Marcos Mion tomou importante decisão após a morte de Gugu: “Vi que isso ia acontecer comigo”
Marcelo também se posicionou sobre o episódio, concordando que foi algo inadequado. “Lá dentro, tudo tem um peso diferente. Felizmente, as câmeras mostram que isso não partiu de mim. Foi ela quem tomou a iniciativa e me chamou para participar”, explicou. Mesmo com o clima tenso, Gracyanne optou por não retomar a conversa com o casal enquanto eles ainda estavam no confinamento.
Na eliminação da noite, Arleane e Marcelo deixaram o jogo com 55,95% dos votos, disputando a berlinda contra Edilberto e Raissa, que receberam 8,05%, e Vilma e Diogo, com 36%. O casal foi indicado pelos Líderes da semana, Aline e Vinícius.
Colaborou: Renan Santos