Aos poucos as novidades em relação ao BBB25 tem ganhado os holofotes. E uma delas é que nesta edição, alguns participantes vão entrar em duplas.
Os rumores de que o casal Matheus Torres e Unna X, estariam entre os participantes acabaram ganhando a internet, e em entrevista a coluna Fábia Oliveira, o ex-Estrela da Casa falou sobre a possibilidade.
+ BBB25: Nome de ex-atriz do SBT é cotado para o reality; ela deverá participar junto com a mãe
“Não posso falar nada a respeito disso. Eu não posso falar nada a respeito disso. Eu sou uma pessoa muito ansiosa e fico questionando o tempo das coisas, vou te pedir pra ter paciência. Eu, infelizmente, não posso falar nada sobre”, falou ele que não confirmou, mas também não negou a informação.
Ele ainda falou sobre o seu romance com Unna X, a quem conheceu dentro do reality musical da TV Globo. “Eu e a Unna continuamos nos relacionando. Inclusive, eu estou aqui, não só pra prestigiar o evento, mas para prestigiar uma apresentação que ela veio fazer”, declarou o cantor, que esteve no último domingo (24), na 29ª Parada do Orgulho LGBT+, que aconteceu em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Ele ainda citou que a namorada está decolando na carreira: “Estou aqui morrendo de orgulho, muito feliz que ela está podendo alçar esses novos voos também”.
Sobre a participação no Estrela da Casa, o cantor lembrou que não fez rivais enquanto esteve confinado: “Inimizade não saí [do programa] com ninguém não. A Nicole, o Ramalho e a Mayara, sigo falando com eles. O Gael, eu tive a oportunidade de ir em um show dele. Não existe inimizade com ninguém do programa, existe afinidade. Tem pessoas que eu me conectei lá dentro e com algumas pessoas perdurou essa conexão”, destacou.
+ Priscila Fantin, MC Loma, Kelly Key e mais; famosos que estão cotados para o BBB25
Ainda sobre a participação no reality musical, ele contou ter saído de lá, realizado: “Participar do programa e sair de lá tendo tantas oportunidades, com tantos fãs se conectando comigo, e algo impressionante, assustador. O que eu tô vivendo, de contrapartida, foi depois do programa”.
“E uma coisa tão linda, a exemplo dos primeiros cinco shows que eu fiz, todos estavam lotados. O meu sonho era poder fazer um show em que as pessoas cantassem as minhas músicas e, ter podido viver isso, ter as pessoas cantando as minhas músicas, é uma coisa que não sei transmitir em palavras”, completou Matheus Torres.