Surreal! Um homem bêbado (não identificado) acabou generalizando uma verdadeira confusão durante o voo das cantoras Maiara e Maraisa para Trancoso na Bahia. Isso mesmo! A dupla ficou interditada no aeroporto após um homem embriagado se recusar a usar máscara durante o embarque para o estado nordestino.
Dessa forma, de acordo com o jornalista Leo Dias, a ida de Maiara e Maraisa para a cerimônia do casamento do sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique, acabou sendo atrapalhada. No entanto, vale lembrar que, durante o episódio a policia local teve que ser chamada para retirar o passageiro embriagado do embarque.
+Maiara e Maraisa comentam mudanças no ‘The Voice Kids’: “Nível mais elevado”
Em suma, o cantor Fernando acompanhava as sertanejas e também ficou impedido de comparecer no casamento do amigo Juliano. Por sinal, vale destacar que, entramos em contato com a assessoria de comunicação das cantoras para comentar o episódio no aeroporto, mais até o fechamento desta nota, não obtivemos retorno.
Mais sobre a matéria de Maiara e Maraisa
Sendo assim, mesmo sem a presença ilustre das cantoras, o casamento de Juliano com a empresária Mohana Couto prosseguiu. Na cerimônia, mais de 300 convidados marcarão presença, entre eles, além de amigos e família, importantes empresários, contratantes de shows, e, é claro, grande parte do circuito artístico do sertanejo.
+Maiara e Maraisa são confirmadas em reality da Globo
Além disso, o sertanejo Henrique, que faz dupla com o cantor, acabou se emocionando com a cerimônia do amigo, e porventura, veio às lágrimas ao ouvir as canções da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. Por sinal, Juliano já havia dito, que a cantora seria lembrada na cerimônia do seu casamento, a qual, se estivesse viva seria madrinha da união entre ele e Mohana.