Bel Moreira, atriz de ‘Poliana Moça‘ do SBT, abriu o coração em entrevista à revista Quem, e falou sobre a sua ‘saída do armário’ após anos escondendo a sua verdadeira orientação sexual. Sendo assim, a famosa revelou que foi durante as gravações da trama infantil do canal de Silvio Santos, que ela, decidiu confessar a sua verdadeira orientação.
Dessa forma, no bate-papo com a revista, a jovem de apenas 22 anos, destacou que chegou a temer perder papeis na TV após a revelação, mas pelo contrario ela seguiu ganhando projetos, tanto no SBT como no teatro. “Foi bem complicado. Era uma sensação confusa. Eu tinha a necessidade de falar, mas achava que muitas portas seriam fechadas para mim. Era assustador”, iniciou a atriz.
+ Resumos de “Poliana Moça” atualizados todas as semanas no Área VIP
No entanto, Bel prosseguiu: “Não lidava bem com o armário, nem com a pressão”, relembra Bel, que a princípio foi orientada a não falar sobre sua orientação para não ter a carreira prejudicada pelo preconceito, já que atuava em produções voltadas para o público infantil.
Mais sobre a matéria de Bel Moreira
Sendo assim, a atriz ainda ponderou: “Fui orientada a não falar abertamente sobre isso. Virou um gatilho. A partir do momento que eu ouvi que poderia falar abertamente sobre minha bissexualidade, me senti sufocada. Queria, ao mesmo tempo, expor quem eu era e me esconder”, destacou.
+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 06/06 a 11/06
Além disso, Bel Moreira ainda completou: “Era muito estranho não falar sobre minha sexualidade. Na minha família, nas minhas amizades isso jamais foi uma questão. Tudo foi sempre levado com muita naturalidade. Então foi um susto. Foi um susto precisar me esconder”, diz. “Me assumir foi a melhor decisão que eu já tomei. Minha saúde mental e qualidade de vida aumentaram. Sou uma pessoa muito mais feliz hoje. Foi uma surpresa ser recebida de braços abertos”, frisou a atriz do SBT.