Bela Gil, chef e herdeira de Gilberto Gil, abriu o coração para o portal Gshow e comentou sobre a repercussão de sua revelação sexual, após se declarar em entrevista sapiosexual. Sendo assim, dias após a revelação, a famosa confessa que chegou a rir muito da situação e que o tema foi discutido em meio familiar.
Dessa forma, sem papas na língua, Bela Gil contou: “Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo, ‘agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro’… Era tanta coisa e eu: ‘gente, chegou nesse nível?’. Eu achei super divertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica”, conta ela.
+ Bela Gil se assume sapiossexual: “hiper, ultra, mega bonita”
No entanto, ela ainda declarou: “Eu acho que é interessante a gente saber sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso. E eu sou uma pessoa que não sabia que tinha nome. Então quando eu descobri, foi por isso que eu falei: ‘inclusive, tem um nome pra isso, chama sapiosexual’. Então foi bom saber que tem outras pessoas nesse mesmo barco também”, explica a chef.
Mais sobre a matéria de Bela Gil
Sendo assim, ainda para o portal, Bela explica que dentro de casa não existe nenhum tabu para falar com os filhos sobre sexualidade. “Em casa não há tabu para conversar com os filhos. Acho que quanto menos, melhor. Em relação à sexualidade, quanto menos tabu, mais livre e melhores escolhas eles vão poder fazer. De uma maneira consciente e verdadeira com a vontade deles”, disse a chef.
Além disso, ao finalizar a entrevista, Bela enfatizou a importância do assunto nos lares e frisou o quão importante é tocar no assunto da sexualidade e conversas com os filhos sobre o mesmo.