Nesta quinta-feira (16), Bela Gil, apresentadora e empresária no ramo da culinária, supreendeu ao relatar o que motivou realmente o fim do seu casamento com o empresário João Paulo Demasi. O casal, que possuía um relacionamento aberto assumidamente por ela, ficou junto por 19 anos e teve dois filhos, Flor, de 14 anos, e Nino, de seis.
A chefe de cozinha relatou que estava com saudade de estar apenas consigo mesma: “Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que eu vou comer. Sabe quando você chega e fala: ‘Gente, o que vocês querem jantar? O que vocês querem assistir?’”, iniciou Bela Gil, em entrevista ao ‘Desculpa Alguma Coisa’.
+ Filha de Bela Gil fala sobre orientação sexual e recebe apoio na web: ‘Meu orgulho’
A filha do cantor renomado Gilberto Gil fez uma análise sobre o que a motivou a pedir a separação e afirmou que apenas se colocou em primeiro lugar: “[Foi a] primeira vez na vida que eu me coloquei à frente, os meus desejos, as minhas vontades, mas é difícil assumir isso”, afirmou a famosa.
Quem pensa que a relação deles pós casamento é complicada está muito enganado (a). Bela Gil rasgou elogios ao ex-marido: “Ele é uma pessoa muito fundamental para a minha vida. Sou capricorniana e ele ariano. Tenho essa parada do trabalho e ele ‘vamos realizar’. Todo mundo fala ‘como você consegue fazer tanta coisa, ser essa mulher múltipla?’. Se não fosse o JP, eu não faria um quinto do que eu fiz”, afirmou a Chef, que completou: “Hoje, somos um ex-casal, mas que se dá muito bem. A gente continua com uma parceria no trabalho, somos sócios no restaurante e temos outras sociedades”.
+ Bela Gil relembra época de dançarina do ‘É O Tchan’ após fala de Preta Gil em entrevista
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes