O cantor Bell Oliver, do grupo de forró Calcinha Preta, usou redes sociais, na noite de quinta-feira, 17 de fevereiro, para reforçar que a vocalista Paulinha Abelha não está com morte cerebral. Isso porque, após as diversas fake news sobre o estado de saúde da cantora, ele prefere esclarecer os fatos da situação.
Dessa forma, afastando os rumores disseminados na web de que Paulinha Abelha estaria com morte cerebral, Bell Oliver, esclareceu a situação e revelou o real estado de saúde da artista pelo stories do Instagram.
+Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, está internada em coma
“Passando aqui pra desmentir essas fake news que estão falando que Paulinha teve morte cerebral. Isso é mentira! Ela continua internada, sim, mas estável e em nome de Jesus vai sair dessa. Podem repassar pra todo mundo. Ela continua internada, sendo medicada e bem assistida. Em nome de Jesus ela vai vencer”, começou ele.
Mais sobre a matéria de Bell Oliver
“Continuem orando e pedindo força a Deus por nossa amiga Paulinha. Passando pra tranquilizar todos os fãs do Brasil, é mentira, fake news! Não propaguem essa fake news. Ela está internada, mas zero chance de morte cerebral. Continuem as orações, continuem mandando boas vibrações pra nossa abelha, que ela merece. Em breve estaremos contando novidades boas pra vocês”, finalizou Bell.
+Sertanejo Sorocaba é condenado a pagar uma quantia milionária ao ex empresário
Além disso, a assessoria de comunicação da banda Calcinha Preta veio a tona e comentou sobre a situação e pediu aos internautas cuidado com a disseminação de fake news. “Não é verdade. A família está do lado dela em Aracaju. Um médico especialista já saiu de São Paulo e chegou hoje para cuidar da Paulinha”, disse a assessoria.