A pequena Stella Falconi completou 2 meses e a sua mãe Bella não deixou passar em branco. Ela compartilhou em seu Instagram a comemoração do segundo mesversário da filha.
O tema da festinha foi da Cinderela, Stella e a irmã Vicky usavam fantasias iguais.
Deslize para ver as fotos:
Bella mostrou através de vídeos toda a decoração, bolo, doces e as responsáveis por tudo.
Assista todos os detalhes:
O marido de Bella e pai de Vicky e Stella, Maguila, também parabenizou a pequena pelo segundo mês de vida. “2 meses de saúde e amor. Obrigado”, legendou Maguila.
Veja:
Entrevista com Bella Falconi
Morando nos Estados Unidos, Bella deu uma entrevista a Universa e contou estar vivendo um desafio com o retorno aos trabalhos após o parto.
“Está sendo um desafio, mas muito gostoso. Desafio porque não voltei meu corpo 100%, mas já estou me sentindo muito bem comigo mesma. Estou confiante e me amando de um jeito diferente. Abraçando minhas novas curvas e esse processo acontece dia após dia”.
A morena também contou sobre a diferença entre as gestações. “Com a Vicky eu ganhei mais peso, só que com a Stella tive polidrâmnio e quase tive diabetes gestacional. Tive que me cuidar bem mais. Acredito que, pelo fato de ter sido minha segunda gestação, tive menos ansiedade, porque já sabia como era o processo. Acho que curti mais, de certa forma. Trabalhei mais do que quando estava grávida da Vicky, fiquei mais solta. Essa é a palavra”, contou.
Bella revelou do ciúmes da primogênita e sobre a exposição nas redes sociais. “Mãe é polvo, tem superpoder. A gente acha força de onde nem imagina para fazer tudo ao mesmo tempo. Eu não abro mão de ficar com minhas filhas, de ser mãe. Não terceirizo papel de mãe. Gosto de cuidar, escolher roupa, dar banho. Sou muito feliz assim, tento me dividir em duas”. Ela também revelou que tenta sempre achar um intervalo ao longo do dia para fazer as coisas que gosta, ficar com o marido e se sentir bem.
Sobre a exposição nas redes sociais, ela afirma ter criado um “filtro” para absorver apenas o que interessa. “Eu acho que independente de ser mãe ou não, muita gente recebe crítica. O importante é saber colocar um filtro e absorver o que é construtivo e deixar de lado as coisas que não edificam, é o que tento fazer.”
Para finalizar, Bella contou da transformação do corpo com as duas gestações. “A gente não pode negar o fato de que o corpo muda por completo e que provavelmente nunca mais vai ser o mesmo, né? Tem flacidez, celulite, ganho de peso. Acho que é isso, o segredo é entrar no barco sabendo o que te espera e ser feliz, independentemente de qualquer transformação ruim ou qualquer mudança que tenha no corpo que seja impactante. A grande jogada é estar preparada. Isso não vai fazer mais ou menos que ninguém. Ser mãe é uma bênção tão grande que supera qualquer dificuldade, obstáculo ou mudança”, finalizou a digital influencer.
Confira também:
Dois meses após dar a luz, Bella Falconi exibe barriga sarada