Escolher o nome do bebê não é uma tarefa fácil, afinal são tantas as opções e expectativas que fica realmente difícil tomar uma decisão. Na hora de definir como a segunda filha se chamaria, a influencer, Bella Falconi, também ficou na dúvida.
Ela conta a história de como chegou ao nome da irmã da Victória, sua primogênita: “Nós tínhamos uma lista com quatro nomes favoritos, mas vivíamos trocando. Mas um dia, rezando, pedindo a Deus para nos dar uma luz de um nome especial, abençoado, aconteceu algo muito incrível. Em menos de 24 horas eu recebi uma mensagem de um amigo meu de repente, que dizia: “Bella, por que você não coloca o nome da sua baby de ‘Stella Falconi? Olha que lindo esse nome’. Ele nem sabia que ‘Stella’ era um dos nomes da minha lista! Achei surreal isso e ele não acreditou quando contei; disse que nem ele entendia porque tinha me mandado aquela mensagem e que acreditava que Deus tinha o usado para me falar isso. Até chorei…Liguei para o Maguila e disse que tinha acabado de receber um sinal. Além disso também tenho uma tia muito querida com esse nome e também ficou sendo uma homenagem a ela. Vi que Stella é do latim e significa ‘estrela’, ‘luz’. Estamos muito felizes com a decisão”.
Rotina de treinos
Mesmo grávida, Bella não para. Sobre a sua rotina de treinos, ela diz que mudou alguns hábitos durante a gestação. Ela conta que agora, no 5º mês de gravidez, continua se exercitando, porém um pouco menos em comparação ao que fazia na gestação de sua primeira filha, Victoria, devido a algumas mudanças do corpo, a forma como ele está reagindo e também porque esse está sendo um ano de muito trabalho e conquistas.
“Estou com vários projetos e como vou ficar nos Estados Unidos durante cinco meses, estou trabalhando muito nesse período aqui no Brasil. E com essa rotina, acabo malhando menos do que gostaria, mas ainda faço funcional e musculação. Tento investir mais na alimentação e sigo o que costumo dizer, ‘faço o que posso, onde eu estou, com o que eu tiver’”.
Quanto ao parto, Bella diz que será normal e já tem uma previsão de quando dará a luz. “A data prevista pelos médicos é 25 de agosto, o mesmo dia que o parto da Vic estava previsto. Ela, inclusive, está reagindo super bem a vinda da Stella. Muito carinhosa, a Vic beija a minha barriga, conversa, faz carinho e cola adesivo como se estivesse brincando com a irmã. Acredito que vão ser super amigas e parceiras, como eu sou da minha irmã”, comenta.