O cantor Belo deixou a Polinter na manhã desta quinta-feira (18). O artista foi solto após o desembargador Milton Fernandes de Souza do TJRJ acatar a decisão do habeas corpus expedido durante a madrugada.
Ele deixou o sistema prisional do Rio por volta das 11h20 da manha. . Belo foi preso ontem, de forma preventiva, pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro e levado ao presídio no início da noite de ontem.
Desembargador acata pedido de Belo e concede habeas corpus ao cantor
A saída do cantor do presídio foi marcada pelo tumulto. Fãs fizeram questão de marcar presença e gritando “eu te amo” enquanto o artista deixava o local.
O artista se defendeu das acusações. “Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando pro essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, disse ao G1.
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa
Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), na quarta-feira (17). Ele teve a prisão preventiva decretada pela realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, zona norte do Rio. O evento aconteceu apesar das probições de show devido à pandemia de Covid-19. Leia mais…