Uma das fofocas mais comentadas no país ao longo dos últimos tempos – mais precisamente 22 anos – ficou à cargo da dívida do cantor Belo em face do ex-jogador Denílson. Depois de processos judiciais e trocas de farpas, o marido de Gracyanne Barbosa finalmente chegou a um acordo com o pentecampeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, colocando um ponto final no litígio.
Entusiasmado com o recebimento do dinheiro que lhe era devido, Denílson divertiu os telespectadores do programa Jogo Aberto exibido pela Band na manhã da última segunda-feira (14) ao aparacer dançando e cantando músicas de Belo logo na abertura da atração esportiva. O momento foi compartilhado nas redes sociais e ganhou repercussão viral entre os internautas, que comemoraram o fim do litígio.
Surpreendentemente, quem também se manifestou diante da dancinha de Denílson foi o próprio cantor. Belo replicou o vídeo em seus perfis nas redes sociais e deixou claro que as disputas judiciais dos últimos anos não interferiram na amizade entre os dois. Com efeito, o músico reforçou que a sua admiração perante Denílson é recíproca, comemorando o fato de se ver liberto da dívida.
+ Ao vivo na TV, Denílson canta e dança música de Belo após receber ‘PIX’ de dívida milionária
Além disso, para comemorar o fim da dívida, Belo convocou Denílson para um churrasco ao som de muita música. Mais do que isso, o marido de Gracyanne Barbosa prometeu que o evento será inteiramente custeado por ele próprio. “Nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco, que é por minha conta. A cantoria vai ser comigo também! Valeu, Penta, Denílson! Seguimos assim, libertos e felizes”, escreveu ele.
+ Denilson confirma fim de pendenga com Belo: “Acabou”
Os internautas ficaram alegres em ver o clima de cumplicidade que continua existindo entre Belo e Denílson, apesar de todas as divergências do passado. Consequentemente, muitos internautas expressaram a felicidade em vê-los finalmente acertados no tocante à dívida. “A união que eu queria! Amos os dois!”, declarou-se uma fã. “Belo, você nunca errou e, se errou, foi tentando acertar”, escreveu mais uma.