É, meus amigos. Não é de hoje que o pagodeiro Belo está com problemas na Justiça. Agora, quem está o acusando, é quem sempre o defendeu. Apesar do serviço feito pelos advogados, o cantor não pagou por ele. As informações são do jornal Extra.
Segundo elas, o cantor Belo tem uma dívida de cerca de R$ 50 mil com o antigo escritório de advocacia que o representou por seis anos. A dívida é oriunda da forma do escritório de cobrar 10% das causas que defenderam o pagodeiro.
“Nós temos esperança na Justiça. Chegamos a conversar com ele, tentar um acordo, ele diz que vai pagar, mas até hoje não recebemos”, conta um dos sócios escritório, Ivo Peralta Junior, ao jornal Extra.
Ainda segundo o jornal, o escritório tentou receber o dinheiro na Justiça e uma sentença chegou a ser publicada. E mais, se após a sentença, o cantor realizasse o pagamento em até três dias, o valor poderia cair pela metade. O que não ocorreu.
Gracyanne Barbosa fala sobre o vídeo de Viviane Araújo cantando a música de Belo
Gracyanne Barbosa falou nesta segunda-feira (1º) no programa Fofocalizandodo SBT, sobre o vídeo que repercutiu na internet onde Viviane Barbosa aparece cantando a música Derê, do grupo Soweto, que Belo, seu ex, fazia parte.
Durante o programa o jornalista Leo Dias ligou para a atual mulher do pagodeiro e perguntou o que ela achou da situação.
“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse Gracyanne ao Fofocalizando.
No entanto, após alguns comentários dos integrantes do programa, a musa revelou o que realmente acha sobre a polêmica. Veja a entrevista completa!
Veja também:
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre ter filhos com o cantor Belo