Na noite desta sexta-feira, 19 de abril, o cantor Belo fez sua primeira aparição pública após a separação da influenciadora fitness e dançarina Gracyanne Barbosa. O músico realizou um show com o Soweto, grupo de pagode de sucesso dos anos 1990, onde cantou vários hits como “Farol das Estrelas”, “Tudo Fica Blue” e “Tempo de Aprender”. De acordo com o próprio artista, ele e os músicos estão celebrando a vida com o projeto.
“Essa volta do Soweto a principio seriam 30 shows, mas eu acho que o legal de todo mundo e nós estamos celebrando a vida, os 30 anos, revendo e encontrando os meus amigos, os caras que me proporcionaram a vida que tenho e a carreira solo. Foi o Soweto que me proporcionou tudo que tenho”, iniciou o artista musical em entrevista ao Multishow, que transmitiu o apresentação completa.
“Então, estou aqui hoje celebrando a boa música, revivendo essa história tão bonita que é que o grupo fez na década de 90 até os dias de hoje, né. Então, estar aqui é um presente. Deus está abençoando a gente, mais uma vez, para a gente retornar para o povo”, finalizou o cantor sem tocar no assunto da separação, demonstrando que seu foco é o projeto.
Confira:
isso aí, @CantorBelo 🥹 Hoje é dia de celebrar a história do #SowetoNoMultishow 😍 Corre pro meu canal, já vai começar! pic.twitter.com/8oAtd8sUaS
— Multishow (@multishow) April 19, 2024
Horas antes do show, o jornalista Leo Dias publicou em seu portal que havia conversado com Belo e que ele se pronunciou sobre a separação. Na troca de mensagens, o cantor teria revelado seu sentimento atual: “Muito triste de verdade com tudo isso que estão fazendo, Leo”. “Deus sabe de todas as coisas”, completou o artista.
Saiba mais sobre Belo e Gracyanne
No final da tarde de hoje Gracyanne fez seu primeiro pronunciamento após confirmar que está separada de Belo: “Oi galera, sei que vocês merecem uma postagem, um esclarecimento ou um pronunciamento como dizem. Estou desde ontem, tentando falar com vocês mas ainda não consigo e acredito que quem, realmente gosta de mim e do belo, entende, né?”, iniciou ela.
+ Gracyanne Barbosa se pronuncia após separação de Belo
Ela falou sobre a história deles como casal e também comentou sobre o show que o artista está fazendo agora à noite: “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”, declarou ela.
No final, a dançarina fez uma afirmação sobre o sentimento entre eles: “Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? As vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos “em dia”, finalizou.
+ Em luto, cantor Belo lamenta morte: “foi um grande amigão”
Entenda como tudo veio á publico!
Vale lembrar que a notícia sobre o fim do casamento foi publicada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. Depois, no Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias relatou ter procurado e conversado diretamente com Gracyanne pelo Whatsapp e trouxe as seguintes revelações ao relatar as mensagens dela sobre o assunto: “Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim. Nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa. Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais”, iniciou no ar.
“Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar […] A gente precisava ter uma vida de casal. Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar”, completou.
+ Denilson pede ajuda de Naldo Benny ao falar sobre o fim da briga com cantor Belo