Belo quebra o silêncio sobre escândalo criminoso da filha

0
Belo e a filha, Isadora - Reprodução Instagram
Belo e a filha, Isadora – Instagram

O pagodeiro Belo está envolvido em uma verdadeira polêmica por conta de sua filha. É que a herdeira do famoso, Isadora Alkimin, de 21 anos, foi presa em flagrante acusada de chefiar uma quadrilha que aplicava crimes eletrônicos.

+ Filha do cantor Belo é presa no Rio acusada de golpe

A defesa da filha de Belo já foi acionada, no entanto, não conseguiu muita coisa, muito pelo contrário. A polêmica de Isadora ficou ainda pior. É que a Justiça negou o pedido de liberdade e o Ministério Público solicitou a conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.

Pois bem, sobre o assunto, o cantor quebrou o silêncio em conversa com Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’.

+ Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo

Ele está surpreso com tudo o que aconteceu: “Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse.

Cantor Belo foi infectado pelo Coronavírus

Por falar no artista, ele foi infectado pelo coronavírus nestas últimas semanas. Gracyanne Barbosa, que está com o artista, mas não foi contaminada, quebrou o silêncio sobre o que está sendo feito pela saúde de seu ‘Tudão’.

+ Belo abre o jogo e dá detalhes picantes de sua relação com Gracyanne Barbosa

A musa fitness, em recente entrevista, quebrou o silêncio sobre os cuidados com o cantor Belo: ”O que estamos fazendo para evitar que outros membros da família sejam contaminados é deixando ele isolado num dos quartos da nossa casa. Ele já está há uma semana nessa situação“. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.