O cantor Belo revelou que tinha esperança de contar com a participação de Viviane Araújo em seu documentário Perto Demais da Luz, lançado no Globoplay no final do ano passado. Apesar do convite, a ex-esposa do pagodeiro decidiu não participar, deixando claro que prefere não revisitar o passado.
“Achei que ela ia [gravar], achei que não tinha nada demais”, comentou Belo durante uma entrevista ao podcast Tá Benito, apresentado pela jornalista Isabele Benito. Ao ser questionado se ficou chateado com a recusa de Viviane, Belo admitiu que gostaria de tê-la no documentário, mas que entende sua decisão.
“Ela fez parte da minha história, e isso eu vou levar para o resto da vida. Mas é uma escolha dela, e eu respeito”, disse o cantor. Para ele, o passado é essencial para a construção de quem somos. “A gente precisa de um passado para ter história. Vou carregar sempre um sentimento de gratidão, amor e respeito”, completou.
Atriz explicou sua decisão
Por outro lado, Viviane Araújo explicou recentemente por que decidiu não participar do projeto. Embora reconheça sua história, ela prefere focar no presente. “Não estou negando o passado, mas ele já ficou para trás, não faz parte da minha vida hoje. Não assisti ao documentário, só vi alguns cortes, mas pouca coisa”, afirmou ao jornalista Leo Dias.
+ Nego do Borel é vítima de assalto e bandidos surpreendem ao reconhecê-lo: “Achei que ia morrer”
Essa postura já havia sido destacada em julho de 2023, durante uma entrevista ao Fofocalizando, no SBT, onde reforçou: “Eu não quero falar sobre isso. Não tenho nada contra, mas é algo que ficou no passado.”
Belo e Viviane Araújo foram casados por nove anos, com o relacionamento chegando ao fim em 2007. Desde então, cada um seguiu sua vida. Atualmente, Viviane é casada com Guilherme Militão e é mãe de Joaquim, de dois anos.
Colaborou: Renan Santos