É, meus amigos, nesta pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, todo o cuidado é pouco quando nos tratamos do ‘grupo de risco’. O cantor Benito di Paula sabe muito bem o que isso significa. Tanto é que ele resolveu adotar um novo visual.
+ Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus
Conhecido pela barba e longas cabeleiras, Benito di Paula radicalizou e raspou tudo. O motivo para tudo isso? É que o vírus causador da doença que já levou a vida de mais de 45 mil brasileiros pode ficar alojado nos pelos. Que coisa, não é mesmo. Veja na montagem abaixo o resultado:
Vale lembrar que o grande músico brasileiro não foi o único a abandonar o visual característico em seu meio. Dodô, do Pixote, também tomou a atitude drástica. Ele, que também utilizava barba, mas junto com um dread, abriu mão de seu visual:
+ Filho mais velho de vocalista do Pixote é diagnosticado com linfoma
Como ainda não temos nenhuma solução certa contra este inimigo invisível. Tomar os cuidados e seguir as recomendações impostas pelo órgão internacional Organização Mundial da Saúde, ainda é o meio mais necessário de se evitar o vírus.
Ele já infectou mais de 900 mil brasileiros e, infelizmente, mais de 45 mil vidas já foram tiradas. Portanto, fica a recomendação de nosso site: fique em casa e, somente se precisar, vá trabalhar. Evite aglomerações.
+Preta Gil atualiza seu estado de saúde e revela que fará novos exames
O cantor do Pixote, que é um fã e tanto de Benito Di Paula, está seguindo isso à risca e, em conversa com Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, comentou a sua rotina: “Com tempo de sobra na quarentena, tirei minhas tranças e barba que tanto amo. Estou aproveitando para curtir as crias, cozinhar e jogar videogame”.