Uma história surpreendeu o público. Beth Goulart afirmou que o espírito da mãe, Nicette Bruno, que morreu de complicações da covid-19 em 2020, visitou o amigo, o também ator Marco Ricca, quando estava internado no mesmo hospital.
A atriz fez a revelação durante entrevista à Rádio Bandeirantes. Segundo Beth, o próprio Marco Ricca contou que recebeu Nicette várias vezes. “Marco ficou internado no mesmo hospital, só que não era na mesma UTI. E ele me procurou: ‘Beth, preciso falar com você, tenho que contar uma coisa para você, sua mãe foi todos os dias me visitar’”.
Beth Goulart emociona ao relembrar últimos momentos com Nicette Bruno: “Ela não voltou mais”
Beth confessou que ficou surpresa na ocasião. “Falei: ‘Como assim?’. ‘Ela estava ótima e dizia: ‘Meu querido, você vai melhorar, vai sair daqui, fique tranquilo. Ela estava ótima, Beth, sorrindo, do jeitinho dela, com aquele passinho dela'”, relembrou.
A princípio, a atriz custou a acreditar na história. “Falei: ‘Marco, ela não podia ter feito isso, ela estava internada’, e ele: ‘Beth, não sei explicar para você, mas todos os dias sua mãe ia me visitar no me leito'”, completou.
De família espírita, Beth acredita que Nicette teve um ‘desdobramento espiritual’. “Eu acho que ela teve um desdobramento espiritual. O corpo dela estava ali intubado, mas ela já estava trabalhando espiritualmente. Ela já estava ajudando os doentes ali junto com a equipe médica espiritual. Aquilo, para mim, foi uma comprovação tão forte, tão grande de que ela está bem. Ela não está mais naquele corpo físico, quem ela é e seu espírito estão em um outro plano”, analisou.
Com Covid-19, Marco Ricca segue internado em CTI no Rio de Janeiro
Vida após a morte
Nicette Bruno e o marido, Paulo Goulart (1933-2014), eram espírita. A atriz veterana dizia ser uma mulher com “consciência e fé”. Foi uma das mais famosas divulgadoras do Espiritismo no Brasil. Falava da doutrina difundida pelo francês Allan Kardec (1804-1869) nas entrevistas. “A vida não começa no berço e não termina no túmulo”, afirmou em entrevista à TV Mundo Maior, da Fundação Espírita André Luiz. “Há continuidade do espírito, de conhecimento e realização”.