Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno, resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. É que a personalidade acabou se emocionando ao lembrar de sua mãe no dia em que o Brasil atingiu um triste recorde.
+ Morre no Rio a atriz Nicette Bruno de complicações com a Covid-19
O Brasil chegou a marca de mais de 300 mil pessoas mortas por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O número entristece ainda mais as pessoas que perderam entes queridos para a doença. Uma delas é Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno.
Em conversa com a jornalista e colunista Fábia Oliveira, ela comentou como recebeu a notícia: “Com muita tristeza, indignação e solidariedade, porque eu sei o que essas pessoas, esses familiares passaram. É muito difícil perder uma pessoa amada, ainda mais em uma situação como essa. Ninguém está preparado para perder alguém que se ama e de uma forma tão rápida. Existem pessoas morrendo agora em três dias! Famílias dizimadas em três dias”, disse.
+ TV Globo faz homenagem à Nicette Bruno
Em seguida, ela falou para a sua mãe: A minha mãe passou 21 dias internada, mas existem pessoas que morrem muito rápido e ninguém se prepara para isso. A minha tristeza é por estar nesse número. A minha indignação é porque não tem sido feito nada para ter uma medida mais eficaz para impedir o avanço da doença e a minha solidariedade é uma compaixão por todos que sofreram o que eu sofri.
Na entrevista, a personalidade falou sobre os últimos momentos com a mãe: “No último momento que eu estive com a minha mãe, ela já estava inconsciente, mas eu guardo como se fosse a nossa despedida o momento em que ela voltou do hospital, quando fez os exames”.
+ Faustão homenageia Nicette Bruno durante programa
Ela contou uma passagem emocionante: “Ela passou na minha casa e nós conversamos. ‘Mãe, você vai voltar logo’ e nos despedimos. Ela não voltou e esse é o momento que eu guardo. Ela estava consciente e pudemos dizer uma para outra o quanto nós nos amávamos (chora)… Também disse o quanto a amava quando ela estava inconsciente e por mais que eu tenha dito de várias outras maneiras, não foi a mesma coisa. Para mim, esse último encontro é o que eu guardo”, disse a filha de Nicette Bruno.