Portal MSN

MSN

Beth Goulart lançará livro sobre Nicette Bruno

Nicette Bruno ganhará uma obra especial de Beth Goulart

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Beth Goulart e Nicette Bruno - Reprodução: Instagram
Beth Goulart e Nicette Bruno – Reprodução: Instagram

Os fãs de Nicette Bruno ganharam uma notícia bem emocionante. É que a atriz, que faleceu neste último domingo (24), ganhará um livro escrito por usa própria filha Beth Goulart.

Morre no Rio a atriz Nicette Bruno de complicações com a Covid-19

Em suas redes sociais, em conversa com o escritor Marcos Montenegro, a filha de Nicette Bruno, de sua união com Paulo Goulart, anunciou a obra. Ela estava escrevendo conjuntamente com a sua mãe.

“O livro será basicamente de ensinamentos pessoais. Como eram as nossas palestras, que eu praticamente dava os temas e mamãe conduzia bravamente, o livro será assim também. Começará com o tema da superação, com a morte de papai Paulo Goulart, em 2014”, disse ela.

TV Globo faz homenagem à Nicette Bruno

A personalidade continuou: “Foi incrível esse livro, porque começamos a desenvolver isso… ‘como a gente vai escrever em duas um livro só?’. Eu gosto mais de escrever e mamãe gostava de falar. Eu vou criar esse livro como uma voz única, uma grande narradora, condutora dos temas e das ideias. Eu começava a desenvolver o tema, a ideia, e eu passava a bola pra mamãe, que era quando ela dava as opiniões dela sempre maravilhosas, os ensinamentos dela sempre maravilhosos. O livro seguia um pouco isso”.

Sobre o livro, o tema será bastante sério: “A gente falava de superação, da morte do papai, então o livro começa com a morte do papai. Eu escrevo sobre isso, mamãe gravava, e foi indo. Como começamos a nossa carreira artística, como ela começou, como eu comecei e vamos contando sobre os temas básicos, os valores da vida, importância de saber perdoar, agradecer”.

+ Tony Ramos emociona ao lamentar morte de Nicette Bruno: “Perdemos”

Beth Goulart, por fim, falou sobre a relação com a sua mãe, Nicette Bruno: “Nascemos em um berço extremamente amoroso. Papai e mamãe eram almas gêmeas, praticamente. Talvez seja, realmente, um caso de almas gêmeas. Era um amor tão intenso, uma cumplicidade, um entendimento de almas. E nós fomos frutos desse encontro de almas. Nascemos em uma família em que o amor era o nosso dia a dia. O amor, a alegria, a cumplicidade e depois a arte. Nascemos em um espaço muito propício à arte se desenvolver. Encontramos ali um terreno fértil pra cada um desenvolver a sua semente.”

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!