Beto Barbosa deu um grande susto em todos os seus fãs na tarde desta quinta-feira, 1 de junho. Isso devido ao fato de que o cantor foi parar no hospital após sentir um grande mal-estar.
Ao Metrópoles, Beto Barbosa contou detalhes sobre essa situação. Assim, contou que ele estava com muita falta de ar e dor nos olhos, pulmão e no rosto. O cantor revelou que já fez todos os exames de Raio-X, de pulmão e rosto, e exames de sangue para ver e saber o que ele estava realmente sentindo.
+ Em crise, cantor Beto Barbosa realizará live com doação para músicos e dançarinos
Beto, então, revelou o diagnóstico e declarou que já está se sentindo melhor: “Estou com uma sinusite forte e uma gripe atualizadíssima, ano 2023, que te leva a nocaute (risos)… Mas já estou medicado e bem, graças a Deus. O bom de tudo foi que ganhei 10 dias de repouso”.
+ Beto Barbosa revela milagre em seu tratamento contra câncer: “Os médicos não acreditavam”
Beto Barbosa revela problemas de saúde
Além disso, durante o bate-papo, Beto Barbosa apontou que vive sequelas que o cigarro deixou em seus pulmões. Desse modo, revelou: “Devo passar por um pneumologista semana que vem para acompanhar meu pulmão mais de perto. Fui fumante por 50 anos, tive câncer por causa disso e, como presente do cigarro também, fiquei com umas sequelas de pulmão”.
“Nada grave, mas que preciso de uma vez por ano fazer exames gerais. Inclusive, no dia 7 farei novo PET Scan de rotina semestral para acompanhar e ter a certeza de minha cura do câncer, que só sabemos através do PET Scan”, complementou, afirmando que esses exames são necessários e fazem parte da rotina de todos os pacientes que já tiveram câncer.
+ Beto Barbosa revela como foi a experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’