A atriz Betty Faria fez uma participação mais do que especial no talk show da TV Globo apresentado por Pedro Bial, o ‘Conversa’. Por lá, a famosa fez um desabafo e tanto sobre o momento político que estamos vivendo, que ficou ainda mais quente por conta da pandemia do coronavírus.
+ Betty Faria relembra ‘Tieta’, que chega ao Globoplay
A famosa afirmou que o brasileiro está totalmente diferente. Não existe mais empatia um pelo outro, tudo por conta da polarização política onde não é respeitado quem pensa diferente. Betty Faria disparou:
“A amizade, a fraternidade e o respeito são coisas que sinto tanta falta agora. Se você dá uma opinião em uma rede social, vem tanta gente lhe agredir e dizer coisas pesadas. O Brasil está tão dividido, tão estranho. Eu desconheço esse Brasil”, desabafou a famosa, que continuou: “Espero que isso passe logo e que as pessoas voltem a se respeitar, sem essa paranoia de ‘comunista’, ‘direita’ ou ‘esquerda'”.
+ Betty Faria entra na Justiça para poder ver a própria neta
Ela também comentou que não tem orgulho do que o país se tornou: “Sabe, Bial, eu tinha muito orgulho do nosso país, porque fui criada ouvindo que o Brasil era o país do futuro, só que o futuro chegou e não estou orgulhosa”, disse, fazendo um diagnóstico para o país: “O brasileiro está precisando de solidariedade e humanidade. São esses os valores que o brasileiro está precisando, porque isso tudo o que está acontecendo não é normal. É preciso ter uma reeducação moral e cívica”.
+ Sabrina Petraglia homenageia Betty Faria: “Minha mãe carioca”
Betty Faria, também na conversa que teve com Pedro Bial, disse que a novela ‘Tieta’, que está disponível na Globoplay e no Canal Viva, chegou na hora certa: “Tieta chegou no momento em que o Brasil tinha muita esperança na renovação, na liberdade e na igualdade. Ela sempre mostrou ser contra qualquer tipo de preconceito racial, de sexo e de classe”.